terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem do Rodrigo aos leitores do blog

E com grande alegria e prazer que entrego o mais novo fruto do meu trabalho, este Blog será de grande utilidade para aquele que quiser ampliar seus sobre a liturgia da Santa Madre Igreja Católica, e não será de uso exclusivo dos servidores do altar da paróquia de são francisco de assis será de uso para todos os que quiserem conhecer a santa liturgia.
o Blog contara com postagens mensais, fotos, videos e textos didáticos, para um melhor entendimento sobre as ações litúrgicas, também será uma forma de contato com aqueles que estão afastados do grupo de servidores do altar, pois nele eu postarei as escalas semanais.
Boa leitura a todos!
Que Deus e Maria santíssima nos proteja.