E com grande alegria e prazer que entrego o mais novo fruto do meu trabalho, este Blog será de grande utilidade para aquele que quiser ampliar seus sobre a liturgia da Santa Madre Igreja Católica, e não será de uso exclusivo dos servidores do altar da paróquia de são francisco de assis será de uso para todos os que quiserem conhecer a santa liturgia.
o Blog contara com postagens mensais, fotos, videos e textos didáticos, para um melhor entendimento sobre as ações litúrgicas, também será uma forma de contato com aqueles que estão afastados do grupo de servidores do altar, pois nele eu postarei as escalas semanais.
Boa leitura a todos!
Que Deus e Maria santíssima nos proteja.
Caro administrador deste blog, solicitamos que se porventura você fizer uso do conteúdo de nosso blog www.servaltar-belem.blogspot.com, por gentileza cite-o, já que as matérias de lá extraidas apesar de serem de dominio público, foram fruto do intelecto de outras pessoas e não do seu.
ResponderExcluirCientes que seremos atendidos!
Administrador do Blog dos Servidores do Altar da Arquidiocese de Belém.